Páginas

13 de fevereiro de 2013



As asas de uma bela coruja se abrem, seus olhos penetram a alma de um jovem guerreiro do coração que percebe a verdadeira conexão entre os sagrados animais e os movimentos das estrelas.
A coruja se revela para aqueles que compreendem além dos corpos físicos, somos mais sutis do que parecemos ser e quando aprendemos a perceber os movimentos da natureza nos tornamos capazes de ver além da matéria física densa.
Procure ver além do horizonte, receba os presentes do grande espírito e manifeste o seu brilho.
Caminhe pela floresta, sinta como esta infinita natureza respira e percebe cada passo da família planetária.
Faça do seu coração a mais poderosa ferramenta da criação, somos amor puro e quando respeitamos e entendemos isso podemos caminhar a cada dia mais seguros.
Respeite as culturas antigas, muita sabedoria foi queimada ou perdida e os ventos do tempo trazem novamente luz para a humanidade solitária.
Podemos nos tornar muito fortes, mas só conquistaremos a verdadeira força quando unirmos nossas atitudes com os nossos mais puros sentimentos.
Aprenda a bater as suas asas e voe para além de suas próprias fronteiras, sonhe, medite e acredite nas infinitas possibilidades.
Que a espada de luz do grande arcanjo toque cada coração e com toda a certeza a grande família planetária cantará como uma grande e única nação.

Desconhecido

Um comentário:


  1. Olá Laís,

    Seja bem vinda ao meu recanto. Vi que você se integrou a ele. Também me instalei aqui.

    Você está iniciando um belo blog. Muito sucesso.

    Bela mensagem.
    Destaco uma frase que considerei de grande relevância: "...só conquistaremos a verdadeira força quando unirmos nossas atitudes com os nossos mais puros sentimentos".

    Beijo.

    ResponderExcluir

O que acham?